A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/01/2011 10:08

Simone e Fiems discutem industrialização

Paulo Fernandes

Governadora em exercício recebeu Sérgio Longen na governadoria.

Simone Tebet reunida com o presidente da Fiems, Sérgio Longen. (Foto: Divulgação)Simone Tebet reunida com o presidente da Fiems, Sérgio Longen. (Foto: Divulgação)

A governadora em exercício, Simone Tebet, avaliou com o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, projetos de diversificação do processo de industrialização do estado. A conversa aconteceu no final da tarde de ontem, na sede do Poder Executivo.

Para Longen, é preciso elaborar um planejamento de uma política pública ampliando as oportunidades do desenvolvimento industrial para outras regiões do Estado, como por exemplo, a fronteira e o norte, além de áreas específicas no cone-sul e centro.

“A Fiems, Fecomércio e Famasul pretende construir, em parceria com o Governo do Estado, uma agenda positiva e criar ações pontuais nas diversas regiões sul-mato-grossenses, visando à industrialização, bem como dar acompanhamento e sequência a esse processo”, disse Longen. “Precisamos integrar para desenvolver e, para isso, esperamos contar com o apoio da governadora em exercício nesse reordenamento da industrialização do Estado”, acrescentou.



Realmente certas regiões do estado do MS precisam receber implantações de industrias, pois criaram-se bolsões de industrialização no estado...à citar: Três Lagoas e Corumbá!
 
fernando benedito leite peralta em 13/01/2011 12:37:08
O reordenamento de industrias no estado deve ser acompanhado de infra estrutura no município: saneamento, segurança, saúde, educação e demais sistemas urbanos necessários e não mais permitir o que ocorre no município de Tres Lagoas, como exemplo.
 
Sergio Correa em 13/01/2011 03:16:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions