A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

13/10/2010 06:48

Fiems faz seminário sobre exportação via portos do Chile

Redação

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) realiza nesta quarta-feira seminário para detalhar as oportunidades de negócios via os portos do Chile, para chegar ao mercado asiático.

Os empresários terão acesso a informações sobre o processo de importação e exportação nos portos chilenos de Arica e Parinacota, como custos e logística.

O seminário será realizado das 10h30 às 12h, no 6º andar do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande.

O encontro é promovido por meio do CIN (Centro Internacional de Negócios) e IEL, em parceria com o Prochile Região de Arica e Parinacota.

"Queremos atrair pessoas de diferentes setores, que tenham interesse em estabelecer negócios com o Chile e esta será uma excelente oportunidade para conhecer os benefícios dessa relação", afirma o coordenador do CIN, Fábio Fonseca.

Eunício e Maia anunciam que governo vai zerar imposto sobre combustíveis
Os presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciaram que o governo vai zerar a Contribui...
Procon flagra 150 produtos adulterados e polícia prende gerente de supermercado
Pelo menos 150 produtos foram encontrados adulterados e o gerente de um supermercado preso durante fiscalização, em Campo Grande. Conforme o boletim ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions