ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Gol terá voos extras durante a alta temporada

Jean Sampaio | 23/05/2017 17:25

Com foco nas férias de julho e na alta temporada de inverno, a Gol Linhas Aéreas anunciou a adição de mais de dois mil voos extras a partir da primeira semana de julho, até 16 de agosto. Os voos extras contemplam 38 destinos nacionais e internacionais.

No Brasil, as operações contemplam 34 aeroportos, totalizando 1,8 mil voos extras e 31 novas rotas. O foco principal da empresa são as vendas de passagens aereas para o Nordeste. Entre as rotas inéditas estão os voos diretos de Confins, Curitiba, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Santos Dumont, Cuiabá, Belém e Goiânia para algumas cidades do Nordeste brasileiro.

Para atender a demanda internacional, a Gol adicionou novas rotas para a América Latina e Caribe. Na Argentina, a companhia incluiu a nova rota direta entre Rio de Janeiro em Mendoza com dois voos diretos entre as cidades. Cumbica também terá aumento de frequências para Santiago, no Chile, e Punta Cana, no Caribe. Santiago ganha seu terceiro voo diário e Punta Cana passa de quatro para sete voos semanais durante o inverno. Além disso, serão vendidas passagens aereas para Buenos Aires decolando de Fortaleza, Natal e Recife, com novas opções de dias e horários entre julho e agosto.

Além de aumentar as opções de destinos, as novas rotas reduzem o tempo de viagem e permitem que o usuário viaje sem fazer conexões ou escalas. Todos as rotas já possuem passagem no VoeGol.

Nos siga no Google Notícias