A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/04/2008 19:24

Greve de auditores fiscais da receita completa 42 dias

Redação

Termina ainda nesta semana a greve dos auditores fiscais da Receita Federal pode chegar ao fim. O anúncio é do Unafisco (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal). A decisão, porém, sai na quarta-feira, dia 30. Hoje a greve completa 42 dias.

Desde o início da greve, 339 processos estão aguardando liberação nas alfândegas do porto e do aeroporto de Manaus. No porto de Manaus, segundo a inspetora-chefe, Maria Elízia Andrade, estão parados cerca de US$ 823 milhões em insumos. Há problemas em todos os portos.

O Unafisco informou que cerca de 8 mil auditores fiscais estão em greve e outros 4 mil mantêm os serviços essenciais, conforme prevê a legislação. (As informações são da Agência Brasil)

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions