A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2011 21:34

Indústria de produtos químicos acerta instalação de planta em Três Lagoas

Marcio Breda
Empresários da AksoNobel discutem instalação da empresa em Três Lagoas com deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), segundo à esquerda Empresários da AksoNobel discutem instalação da empresa em Três Lagoas com deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), segundo à esquerda

A AksoNobel, empresa holandesa de produtos químicos, irá instalar uma unidade em Três Lagoas para atender a fábrica de celulose Eldorado, também instalada na cidade e que pretende ser a maior do mundo no ramo.

O anúncio foi feito hoje (18), durante reunião da diretoria da AksoNobel com o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB). O investimento chega a R$ 1 bilhão e é o maior da empresa na América Latina.

A nova fábrica vai abranger o fornecimento , armazenamento e manipulação de todos os produtos químicos para os 1,5 milhões de toneladas de celulose a serem produzidos na cidade anualmente.

A AksoNobel opera em mais de 80 paises, com mais de 55 mil funcionários. No Brasil, os investimentos da empresa já superam os 90 milhões de Euros.

A indústria a ser instalada em Três Lagoas vai atender a demanda de fabricação de celulose na cidade e deve entrar em funcionamento no final de 2012. O grupo já possui uma ilha química implantada em junho de 2009 na indústria Fibria, também fabricante de celulose.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions