A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/09/2012 14:07

Loja que entregou piso tátil em vez de notebook promete reforço de procedimentos

Gabriel Neris
Publicitário Jeferson Alves recebeu o notebook no trabalho nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Pazinato)Publicitário Jeferson Alves recebeu o notebook no trabalho nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Carrefour informou, através de sua assessoria de imprensa, que está apurando junto com a transportadora que faz as entregas das mercadorias compradas pela loja virtual, o motivo de o publicitário Jeferson Alves, de 28 anos, ter recebido, no lugar do notebook encomendado, um piso tátil com cascalho enrolado com papel bolha.

A empresa informou, também, que vai reforçar os procedimentos para garantir a entrega correta das mercadorias compradas via internet.

O rapaz adquiriu pela internet o notebook no valor de R$ 2.000 no dia 17 de agosto. A compra chegou somente ontem (10) na agência de publicidade onde trabalha.

O publicitário foi até a transportadora buscar a encomenda, 10 dias depois do prazo solicitado. Quando abriu o pacote, se deparou com o piso tátil.

De acordo com a assessoria de imprensa do Carrefour, a empresa entrou em contato com o cliente e entregou o produto.



Sou amigo de curso do Jefferson... Ele comentou isso no curso todos nós achamos um absurdo do ocorrido... Mas felizmente ele conseguiu adquirir o seu notebook..

Vamos tomar cuidado agora até com grande empresas......
abraços
 
jaaziel ferreira em 12/09/2012 07:24:26
O mínimo que se pode esperar de uma empresa do tamanho do Carrefour, e quando acharem o culpado, devem informar publicamente quem errou e pq q errou. Esse tipo de coisa faz com que as pessoas fiquem mais receosas ainda de comprar na internet uma vez que sempre achei seguro e fácil.
 
Maurício Ferreira da Costa em 11/09/2012 04:03:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions