A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

11/09/2012 14:07

Loja que entregou piso tátil em vez de notebook promete reforço de procedimentos

Gabriel Neris
Publicitário Jeferson Alves recebeu o notebook no trabalho nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Pazinato)Publicitário Jeferson Alves recebeu o notebook no trabalho nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Carrefour informou, através de sua assessoria de imprensa, que está apurando junto com a transportadora que faz as entregas das mercadorias compradas pela loja virtual, o motivo de o publicitário Jeferson Alves, de 28 anos, ter recebido, no lugar do notebook encomendado, um piso tátil com cascalho enrolado com papel bolha.

A empresa informou, também, que vai reforçar os procedimentos para garantir a entrega correta das mercadorias compradas via internet.

O rapaz adquiriu pela internet o notebook no valor de R$ 2.000 no dia 17 de agosto. A compra chegou somente ontem (10) na agência de publicidade onde trabalha.

O publicitário foi até a transportadora buscar a encomenda, 10 dias depois do prazo solicitado. Quando abriu o pacote, se deparou com o piso tátil.

De acordo com a assessoria de imprensa do Carrefour, a empresa entrou em contato com o cliente e entregou o produto.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...


Sou amigo de curso do Jefferson... Ele comentou isso no curso todos nós achamos um absurdo do ocorrido... Mas felizmente ele conseguiu adquirir o seu notebook..

Vamos tomar cuidado agora até com grande empresas......
abraços
 
jaaziel ferreira em 12/09/2012 07:24:26
O mínimo que se pode esperar de uma empresa do tamanho do Carrefour, e quando acharem o culpado, devem informar publicamente quem errou e pq q errou. Esse tipo de coisa faz com que as pessoas fiquem mais receosas ainda de comprar na internet uma vez que sempre achei seguro e fácil.
 
Maurício Ferreira da Costa em 11/09/2012 04:03:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions