A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/10/2010 19:33

Missão da Fiems leva 12 empresas a congresso no Paraguai

Redação

Missão empresarial organizada pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e Seprotur (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) embarca na madrugada de amanhã para Assunção, capital do Paraguai, onde acontece o 12º Congresso de Supermercados Paraguaios, que será realizado até o próximo sábado (23) no Centro de Convenções da Conmebol (Confederação Sulamericana de Futebol).

Integram o grupo representantes de 12 empresas do estado: ADM do Brasil, Alimentos Fujii, Bunge Alimentos, Cachaça Velho Casario, D'Itália Indústria e Comércio de Plásticos, Dolce Mondo, Fibria, Battiston & Barbosa, River Alimentos, Semalo Indústria e Comércio de Alimentos, Strut Alimentos e Vó Erminia Alimentos.

Segundo o coordenador do CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, Fábio Fonseca, a missão conta com empresas de diferentes segmentos industriais, como alimentos, bebidas, plásticos, celulose e metal-mecânica.

Ele diz que a programação começa na quinta-feira (20) com cerimônia de abertura, visita ao Museu de Futebol, painel de debate sobre economia e contrabando e palestra com os temas "O Comprador e a Atualidade do Varejo no Paraguai" e "Processos Burocráticos de Exposição".

Na sexta-feira terão continuidade as palestras com os temas "Negócios amigáveis com Meio Ambiente", "Quatro Gerações Convivem com a Empresa", "Sustentabilidade - Envasamento em Pet Sustentável", "Oceano Azul - Corrente Principal do Supermercadismo Atual", "EDI no Paraguai

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions