A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/04/2008 06:58

MS aposta na tecnologia do campo para atrair turistas

Redação

A presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brum, disse esta manhã, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital, que o Estado está apostando em uma nova modalidade turística para atrair estrangeiros: o turismo agrotecnológico.

Há dois anos este produto é oferecido na Capital e foi lançado, inclusive, no Salão Nacional do Turismo e, segundo Nilde Brum, tem atraído italianos, alemães, holandeses e portugueses. O programa inclui visitações a propriedades rurais da região de Campo Grande onde os visitantes observam as tecnologias aplicadas na pecuária e agricultura.

No Norte do Estado, afirma a presidente da Fundtur, também são desenvolvidos programas voltados para a agricultura e suinocultura, além da criação de aves exóticas, como o avestruz.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions