ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Pagamento de débito ajuizado é estendido até às 19h

Redação | 10/11/2010 15:18

Nesta quarta-feira, que é uma das duas datas de vencimento para pagamento de débito ajuizado com desconto, a Central de Atendimento funcionará até ás 19h. A Central de Atendimento fica na Rua Arthur Jorge, 500.

Os contribuintes podem regularizar todos os seus tributos relacionados ao fisco municipal, incluindo o IPTU. Inadimplentes receberam boleto contendo cálculo atualizado para pagamento à vista em duas datas: 10 de novembro (hoje) e 22 de dezembro, com os relativos descontos.

Também é possível regularizar débitos não-ajuizados, evitando futura inadimplência.

O convênio do Tribunal de Justiça com a Prefeitura para lançar o Programa Meta 3 de Pagamento de Débitos Ajuizados segue determinação do CNJ (Conselho Nacional de Justiça);

"A parceria foi proposta por conta da meta de redução de 20% do acervo das execuções fiscais. O programa oportuniza ao contribuinte inadimplente a possibilidade de regularizar sua situação perante o fisco municipal e o poder judiciário estadual com pagamentos de débitos imobiliários e econômicos", diz o Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Paulo Nahas.

Nos siga no Google Notícias