A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/03/2015 12:03

Pagamento de serviços oferecidos pelos Correios poderá ser parcelado

Priscilla Peres

Serviços oferecidos pelos Correios poderão ser parcelados no cartão de crédito, a partir de agora. A decisão de dividir em até três vezes sem juros o valor a ser pago, visa aumentar a comodidade aos clientes, tanto pessoa física quanto jurídica, além de incentivar os negócios.

De acordo com os Correios, o pagamento com cartão de crédito pode ser feito em serviços de encomendas, mala direta domiciliária, selos personalizados e carimbo comemorativo. Para ter direito ao parcelamento, o valor da compra precisa ser acima de R$ 120.

Nos serviços de encomendas, principalmente o Sedex, empresas e pessoas físicas podem realizar o envio e parcelar no cartão de crédito. Já para os serviços de mala direta e selo personalizado, esse tipo de pagamento atende principalmente aos empresários e profissionais liberais na divulgação dos seus produtos e serviços.

A mala direta, por exemplo, é muito utilizada para divulgar desde negócios como papelaria, salão de beleza, restaurante, revenda de automóveis e pet shop, até lançamentos imobiliários, mas também podem ser utilizada por pessoa física. Em São Paulo, por exemplo, um cliente já postou uma mala direta para entrega em todo o bairro, avisando sobre a perda da sua calopsita de estimação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions