ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Palestra gratuita aborda estratégias para empresário enfrentar a crise

Priscilla Peres | 19/03/2015 16:14

A partir das 19h de hoje (19), micro e pequenos empresários e profissionais liberais podem participar gratuitamente da palestra “Para enfrentar a crise é preciso mudar e agir”, ministrada pelo administrador Kenneth Corrêa. O intuito é nortear o empresário sobre como agir diante de um momento de crise.

Kenneth é administrador, professor e palestrante nas áreas de gestão, marketing, planejamento e tecnologia. Ele vai falar sobre como a redução de investimentos em um período de instabilidade econômica pode afetar a empresa perante o mercado consumidor.

Enquanto muitos empresários adotam a redução, outros podem aproveitar para diferenciar-se perante a concorrência. O evento “Escape da Crise” tem como objetivo apresentar ferramentas e práticas que podem oferecer retorno, mesmo em tempos de crise, e como medir esse retorno e avaliar a efetividade das novas práticas adotadas.

Uma dessas práticas e, que será especialmente abordada pelo palestrante, é a presença online; em sites, redes sociais, e-commerce e marketing digital. Para o palestrante Kenneth, estar presente no mundo digital é, cada vez mais, decisivo num mercado competitivo. Isto porque, os consumidores têm buscado informações sobre as empresas sempre na internet.

“A presença online é uma vitrine, um catálogo, que está disponível e é acessível a praticamente todos os empresários de diversos segmentos de tal forma que estar ausente do mundo digital significa perder vendas para concorrentes que tomaram esta decisão”, afirma.

A palestra “Para Enfrentar a crise é preciso mudar e agir”, acontece no dia 19 de março de 2015, às 19 horas, na sede do Grupo WTW, localizada na avenida Rachid Neder, 760, bairro Monte Castelo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.grupowtw.com.br/evento. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (67) 3025-4001.

Nos siga no Google Notícias