A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

23/04/2012 22:58

Para atrair clientela, Shopping China dá curso sobre vinhos

Nyelder Rodrigues
O curso foi realizado no restaurante Gran Cheff, em Pedro Juan Caballero. (Foto: Divulgação)O curso foi realizado no restaurante Gran Cheff, em Pedro Juan Caballero. (Foto: Divulgação)

O Shopping China ofereceu na última quinta-feira (19) um curso de vinhos para os funcionários do shopping. Organizado pela executiva de importação e encarregada da marca chilena Undurraga, Patrícia Servin, o curso capacitou mais de 70 funcionários do grupo.

O somelier chileno Claudio Rosendo foi quem conduziu o curso, passando seu conhecimento sobre vinhos para os participantes.

Além dos colaboradores do Shopping China, funcionários de empresas do grupo, como Maxi, Fortis e Free Market participaram do curso, que foi realizado no restaurante Gran Cheff, em Pedro Juan Caballero.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions