A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/04/2012 22:58

Para atrair clientela, Shopping China dá curso sobre vinhos

Nyelder Rodrigues
O curso foi realizado no restaurante Gran Cheff, em Pedro Juan Caballero. (Foto: Divulgação)O curso foi realizado no restaurante Gran Cheff, em Pedro Juan Caballero. (Foto: Divulgação)

O Shopping China ofereceu na última quinta-feira (19) um curso de vinhos para os funcionários do shopping. Organizado pela executiva de importação e encarregada da marca chilena Undurraga, Patrícia Servin, o curso capacitou mais de 70 funcionários do grupo.

O somelier chileno Claudio Rosendo foi quem conduziu o curso, passando seu conhecimento sobre vinhos para os participantes.

Além dos colaboradores do Shopping China, funcionários de empresas do grupo, como Maxi, Fortis e Free Market participaram do curso, que foi realizado no restaurante Gran Cheff, em Pedro Juan Caballero.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions