A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/11/2010 20:49

Prefeitos pedem ajuda ao governo após frigorífico fechar

Redação

O fechamento do frigorífico Independência, em Anastácio, uniu os prefeitos Douglas Figueiredo, daquela cidade, e Fauzi Suleiman, de Aquidauana, em busca de uma solução para a economia dos dois municípios, separados por um rio.

Eles fizeram uma reunião ontem com a secretária Tereza Cristina Corrêa da Costa (Desenvolvimento Agrário, da Produção, Indústria, Comércio e Turismo), para discutir soluções para a reabertura do frigorífico.

A secretária se comprometeu a procurar os empresários responsáveis pela massa falida do frigorífico para negociar o repasse da unidade para que um outro grupo possa reabri-lo.

"Nós temos o maior interesse de atuar em conjunto com os prefeitos Fauzi e Douglas, no sentido de captar empresários que possam assumir o frigorífico e restabelecer as atividades que vão beneficiar os dois municípios", afirmou Tereza Cristina.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions