A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

20/11/2010 07:10

Procon passa a atender com hora marcada na segunda

Redação

O Procon em Campo Grande começa na segunda-feira hora marcada. O horário pode ser agendado pelo telefone 151 de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18 horas. A ligação é gratuita.

A intenção é facilitar a vida de quem tem pouco tempo disponível. "Queremos criar uma nova modalidade de atendimento", diz o coordenador do Procon, Alexandre Monteiro Resende.

O agendamento é par ao primeiro atendimento e terá um limite de 20 horários marcados por dia. O atendimento por ordem de chegada vai continuar normalmente.

Segundo o Procon, a espera é de 45 a 50 minutos. Cerca de 160 pessoas são atendidas todos os dias na sede do órgão, localizada na rua 13 de Junho, 930, Centro de Campo Grande.

As mudanças no atendimento começaram em novembro, com o agendamento das audiências de reconciliação para o período noturno. As sessões acontecem entre 18 e 20h40 e são marcadas até cinco por noite.

"Estamos tentando achar alternativas para melhor atender o consumidor", comenta Resende.

Dólar fecha em queda, cotado a R$ 3,71, de olho no cenário eleitoral
O dólar fechou a sexta-feira (19) em queda com o mercado ainda acompanhando o cenário eleitoral. A moeda caiu 0,26%, vendida a R$ 3,7125. Na semana, ...
Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir de amanhã
A Petrobras anunciou hoje (19), em sua página na internet, que o preço do litro da gasolina ficará 2% mais barato em média nas refinarias de todo o p...
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 10,88% em 12 meses
O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M), usado no reajuste de contratos de aluguel, subiu 0,97% na segunda prévia de outubro. A taxa é inferior ao 1...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions