A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

17/03/2015 10:35

Rede compra 12 laboratórios de MS e promete dobrar atendimento

Priscilla Peres
São 12 laboratórios Renato Arruda espalhados pelo Estado. (Foto: Marcelo Calazans)São 12 laboratórios Renato Arruda espalhados pelo Estado. (Foto: Marcelo Calazans)

O laboratório Sabin, um dos maiores do país, comprou 12 unidades em Mato Grosso do Sul, antes pertencentes ao laboratório Renato Arruda. O valor da transação não foi revelado, mas a rede pretende investir R$ 15 milhões nos próximos três anos para dobrar o atendimento em Campo Grande.

Segundo informações do jornal Valor Econômico, a compra foi fechada ontem. "Vamos dobrar o número de unidades e de funcionários em Mato Grosso do Sul e também aumentar os tipos de exames oferecidos", disse a presidente-executiva so Sabin, Lídia Abdalla.

A rede de laboratórios tem 162 unidades no país e prevê encerrar 2015 com faturamento de R$ 540 milhões, 30% a mais que no ano passado. De acordo com Lídia Abdalla, ao Valor Econômico, a meta é estar presente em 70% dos Estados do país até 2020.

O grupo tem unidades em Brasília, Goiás, Bahia, Minhas Gerais, Tocantins, Amazonas, Pará, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A estratégia do Sabin, continua sendo ficar apenas em exames de análises clínicas, diferente das demais redes.

Governo deposita nesta quinta o antepenúltimo lote do Abono Salarial de 2016
O governo federal deposita amanhã (18) o antepenúltimo lote do Abono Salarial de 2016, pago a trabalhadores que receberam remuneração média ao longo ...
Febraban estuda ações para reduzir juros do cheque especial
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) avalia medidas para reduzir os juros do cheque especial. Em nota publicada hoje (17), a entidade informou...
Gol celebra aniversário com muitas promoções
Para comemorar os seus 17 anos, a Gol Linhas Aéreas preparou uma ação especial nas redes sociais, o sorteio #FESTAGOL17ANOs, em sua página oficial no...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions