ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Saque do auxílio emergencial é liberado nesta 4ª feira para nascidos em junho

Na modalidade débito, o valor também pode ser movimentado por meio das maquininhas da Rede Tendência

Aline dos Santos | 13/01/2021 07:34
Caixa prossegue nesta quarta-feira com o último ciclo de saques do benefício. (Foto: Paulo Francis)
Caixa prossegue nesta quarta-feira com o último ciclo de saques do benefício. (Foto: Paulo Francis)

A Caixa Econômica Federal prossegue nesta quarta-feira (dia 13) com o último ciclo de saques e transferências do auxílio emergencial. Nesta etapa, o valor é liberado para 3,4 milhões de nascidos em junho.

De acordo com a Agência Brasil, o dinheiro foi depositado na conta poupança digital em 30 de novembro para os beneficiários do ciclo 5 e em 18 de dezembro para os beneficiários do ciclo 6. Ao todo, foram creditados cerca de R$ 2,5 bilhões.

Para fazer o saque em espécie, é preciso fazer o login no App Caixa Tem, selecionar a opção saque sem cartão e gerar código de saque.

“Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui”, informa, em nota, a instituição bancária.

Na modalidade débito, o valor pode ser movimentado por meio das maquininhas da Rede Tendência, que estão presentes em seis mil pontos comerciais de Mato Grosso do Sul. A opção de uso é diversificada, com terminais disponíveis em mercadinhos, conveniências, farmácias, hortifrútis.

Nos siga no Google Notícias