ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Sebrae abre inscrições para curso em comércio varejista

Redação | 03/11/2010 13:08

O Sebrae abriu inscrições limitadas para o treinamento "Gestão de Pessoas para o Comércio Varejista", que acontece de 8 a 12 de novembro, das 19h às 22h, voltado aos empresários e gestores de micro e pequenas empresas do setor de varejo, em Campo Grande.

As aulas serão ministradas pela instrutora Luciana Espíndola Rezende, e a carga horária é de 15 horas.

O objetivo do curso é aproveitar a expansão da economia em Mato Grosso do Sul devido às oportunidades de negócios, emprego e competitividade das empresas.

A comercialização de produtos e serviços, sobretudo nos setores de vestuário e calçados, móveis e eletrodomésticos e na informática e comunicação são indicadores de segmentos que mostram o comércio varejista cada vez mais forte no Estado.

O treinamento aborda no contexto atual o desenvolvimento e a criação de um líder a partir de aspectos motivacionais, auxilia no controle de conflitos internos com as equipes, proporcionando bom ambiente de trabalho, além de ressaltar a importância do processo adequado de recrutamento e seleção de pessoas.

O Sebrae está localizado na Avenida Mato Grosso, 1.661, em Campo Grande. Os interessados nesta oportunidade podem encontrar mais informações no site www.ms.sebrae.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias