A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

14/02/2011 21:50

Sebrae recebe até amanhã inscrições para Dia de Crédito

Jorge Almoas

Evento acontece na 4ª para aproximar empresários de instituições financeiras

As inscrições para o Dia de Crédito, promovido pelo Sebrae de Mato Grosso do Sul terminam amanhã. O evento será realizado na quarta-feira, a partir das 9 horas, e é direcionado para pessoas físicas e jurídicas.

Segundo o Sebrae, 10% das informações solicitadas são sobre crédito para micro e pequenas empresas. As opções de crédito são voltadas para abertura do negócio ou ampliação da empresa.

O Dia de Crédito espera promover interação entre entidades financeiras e empresas em estágio nascente ou futuros empreendedores.

De acordo com a analista técnica do Sebrae, Luciene Errobidart Mattos, o evento é uma grande oportunidade. “Eles terão acesso a cartões de crédito, abertura de conta até a obtenção de financiamento. A finalidade é que eles façam negócio e que este seja o mais viável possível para seu negócio”, destaca Luciene.

Dentre as modalidades de crédito apresentadas estarão para capital de giro, investimento fixo e misto. As instituições financeiras que participam do Dia do Crédito são Banco do Brasil, Banco da Gente, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, Cooperativa Central de Crédito, Credigente e HSBC.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no Sebrae, que fica na Avenida Mato Grosso, 1661, no centro.

Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions