ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Shoppings oferecem cursos e prêmios para atrair consumidor

Juliana Brum | 09/05/2015 17:59
Shopping oferece cinco minutos de massagem rápida para os clientes
Shopping oferece cinco minutos de massagem rápida para os clientes

O Dia das Mães deste ano para os comerciantes foi marcado pela queda nas vendas, a alternativa adotada para atrair clientes foi oferecer diversos serviços que atraíssem consumidores como fizeram os shoppings da Capital.

Gesiene Martins Moreno estava no centro à procura do presente para sua mãe, mas desistiu devido o grande número de pessoas que caminhavam, na tarde de sábado, no centro e seguiu para o Shopping Norte Sul. Este que neste ano para atrair clientes sorteou um plano para a academia de ginástica localizada no shopping além de outros prêmios.

O Shoping Pantanal durante todo o sábado distribuiu pipoca, algodão doce, fez sorteios doados pelos próprios lojistas, além de oferecer para quem ali passava uma breve sessão de massagem, o que atraiu curiosos e novos clientes.

As irmãs, Neide e Ziza Barbosa pararam um pouco de procurar o presente de dona Rosa e aproveitaram a massagem que depois de cinco minutos já estavam renovadas para continuar comprando.

"Achei um ótimo presente dado pelo Shopping, adoramos" declarou Neide Barbosa.

O Shopping Campo Grande ofereceu cursos gastronômicos que também agradou quem ali passava e parou para conferir.

"Vim do interior e estou amando poder passear, comprar e ainda ver estas dicas que estão sendo oferecidas" disse Liria Maciel.

No Shopping Parque dos Ipês o presente oferecido foi um workshop com o maquiador de renome nacional, Fernando Torquato, que ensinou dicas de auto-maquiagem.

Nos siga no Google Notícias