ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Enquetes

Ampla maioria diz que não sai de casa para rezar durante pandemia

Guilherme Correia | 05/04/2021 07:51
Paróquia São José, em Campo Grande, não teve lotação máxima neste domingo em respeito às normas de biossegurança (Foto: Marcos Maluf)
Paróquia São José, em Campo Grande, não teve lotação máxima neste domingo em respeito às normas de biossegurança (Foto: Marcos Maluf)

Ao menos sete em cada 10 leitores dizem que têm feito orações dentro de casa, durante o período da pandemia, ao invés de frequentar a igreja. Os demais 28% dos que responderam enquete afirmam que fazem questão de continuar indo.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nas redes sociais do Campo Grande News, o leitor Jacson Teodoro comenta que tem praticado algumas medidas de redução de danos da infecção de covid-19 ao ir de máscara, seguindo distanciamento dentro da igreja e se higienizando com álcool em gel.

Já Ivone Costa diz que enquanto a pandemia não cessar, ela não irá frequentar igreja. "Enquanto não passar tudo isso, não vou em igreja. Vejo online, é a mesma coisa".

Cleide Camilo Araujo concorda com esse pensamento, e pontua que: "Deus está em todos os lugares. Orei em minha casa me respeitando, respeitando o próximo. Não só hoje, mas todos os dias". Por fim, o leitor Muriel Benites corrobora e diz que "orar em casa também é valido.

Nos siga no Google Notícias