ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 25º

Enquetes

Leitores se revoltam, mas não reagem ao ver veículos em mais de uma vaga

Nas redes sociais, leitores comentaram que em muitas vezes o problema não é do condutor, mas as vagas pequenas

Por Clara Farias | 24/11/2023 08:48
Ram 2500 estacionada em quatro vagas no Shopping Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)
Ram 2500 estacionada em quatro vagas no Shopping Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

A maioria dos leitores, 70%, informou na enquete do Campo Grande News que se indigna, mas não faz nada ao ver um veículo ocupando mais de uma vaga de estacionamento. Seguido de 18% que acionam o responsável local e 11% que apenas ignoram.

Nas redes sociais do jornal, os leitores comentaram que frequentemente veem as vagas sendo ocupadas incorretamente por carros maiores. Luan Zalewski opina que a culpa pode não ser do condutor. "Acho que os estacionamentos tinham que ter vagas especiais para esse tipo de carro", comentou.

Karla Alves comenta que até entende se o carro é grande. "O problema é quando carro de modelo pequeno está estacionando mal", opinou a leitora. Erica Bewiahn relata que fica brava quando vê esse tipo de situação: "já falo logo, comprou a habilitação onde?".

Eliana Jussara destaca que não é só carros grandes que vê estacionado incorretamente em mercados. "Carros pequenos também estacionam atravessados e ninguém fala nada, fazer o que", lamentou.

Na quarta-feira (22), motorista de uma Ram 2500 não se intimidou ao deixar o carro ocupando quatro vagas no estacionamento do Shopping Campo Grande. As vagas, inclusive, eram todas destinadas a clientes idosos. O leitor do Campo Grande News enviou a sua indignação pelo canal Direto das Ruas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias