A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/06/2008 09:52

Afonso Pena terá programação especial no próximo domingo

Redação

No próximo dia 8, Campo Grande abre o projeto Domingo na Avenida. Das 8h às 12h, a Afonso Pena será interditada entre o Parque das Nações Indígenas e o Shopping Campo Grande para uma manhã de lazer e serviços prestados à população.

Até o final do ano, as atividades vão ocorrer em sete domingos. Um trecho de dois quilômetros será fechado para que sejam montadas barracas para atendimento à comunidade.

O projeto é realizado pela prefeitura com apoio da Universidade Anhanguera/Uniderp que vai colaborar com serviços como aferição de pressão arterial e repasse de informações jurídicas, além de envolver na programação 130 pessoas entre acadêmicos e professores dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Direito, Fisioterapia, Pedagogia e Nutrição.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions