ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Carnaval terá 300 seguranças nas ruas de Campo Grande

Redação | 18/02/2009 16:09

Prefeitura de Campo Grande divulgou hoje detalhes sobre a segurança para tranqüilizar as pessoas com disposição para aproveitar o carnaval popular na cidade.

Para o baile popular na avenida Fernando Correa da Costa e para desfile das Escolas de Samba, na Via Morena, serão destacados 300 homens, 240 são policiais militares e e 100 de seguranças privadas.

Além da segurança, a estrutura da Via Morena vai contar com arquibancadas para 4 mil pessoas, torres de jurados, som e iluminação e banheiros químicos.

Na Fernando Correia da Costa, serão instalados camarotes, banheiros químicos e também haverá detector de metais na entrada, outra medida de segurança.

A Via Morena será fechada, entre a rua Ouro Verde e Avenida das Primaveras, de sexta até terça-feira, das 18 às 5 horas. A Avenida Fernando Correa da Costa será interditada entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, desde às 19 horas do dia 20, até a quarta-feira de cinzas.

Programação - O carnaval na cidade começa com o tradicional Bloco do Fubá também fará sua participação pela cidade. A concentração será no Teatro de Arena, no Horto Florestal, a partir das 18h desta sexta (20).

O bloco seguirá pela avenida Fernando Correa da Costa até a 14 de Julho, depois pela Barão do Rio Branco até a Concha da Família Espíndola. Durante o percurso, o trio é comandado por Michelle e banda.

O carnaval continua de 21 a 24 na avenida Fernando Correia da Costa, das 22h às 5 da manhã. A montagem do palco já começa às 18h desta quinta-feira (19). Para o local, é esperado um público de 30 mil pessoas

O som da Fernando Correa da Costa fica por conta de Michele e Banda, do Grupo Fascínio e de Roberto Menezes.

Nos siga no Google Notícias