A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

18/02/2009 16:09

Carnaval terá 300 seguranças nas ruas de Campo Grande

Redação

Prefeitura de Campo Grande divulgou hoje detalhes sobre a segurança para tranqüilizar as pessoas com disposição para aproveitar o carnaval popular na cidade.

Para o baile popular na avenida Fernando Correa da Costa e para desfile das Escolas de Samba, na Via Morena, serão destacados 300 homens, 240 são policiais militares e e 100 de seguranças privadas.

Além da segurança, a estrutura da Via Morena vai contar com arquibancadas para 4 mil pessoas, torres de jurados, som e iluminação e banheiros químicos.

Na Fernando Correia da Costa, serão instalados camarotes, banheiros químicos e também haverá detector de metais na entrada, outra medida de segurança.

A Via Morena será fechada, entre a rua Ouro Verde e Avenida das Primaveras, de sexta até terça-feira, das 18 às 5 horas. A Avenida Fernando Correa da Costa será interditada entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, desde às 19 horas do dia 20, até a quarta-feira de cinzas.

Programação - O carnaval na cidade começa com o tradicional Bloco do Fubá também fará sua participação pela cidade. A concentração será no Teatro de Arena, no Horto Florestal, a partir das 18h desta sexta (20).

O bloco seguirá pela avenida Fernando Correa da Costa até a 14 de Julho, depois pela Barão do Rio Branco até a Concha da Família Espíndola. Durante o percurso, o trio é comandado por Michelle e banda.

O carnaval continua de 21 a 24 na avenida Fernando Correia da Costa, das 22h às 5 da manhã. A montagem do palco já começa às 18h desta quinta-feira (19). Para o local, é esperado um público de 30 mil pessoas

O som da Fernando Correa da Costa fica por conta de Michele e Banda, do Grupo Fascínio e de Roberto Menezes.

Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
MEC inicia debates para implantar Base Nacional Comum Curricular
O Ministério da Educação (MEC) escolheu o Ceará para começar a elaborar as estratégias de implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions