A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/07/2009 18:19

Cineasta de Aquidauana concorre com curta em Gramado

Redação

No dia 3 de agosto começa o 17º Gramado Cine Vídeo, em Gramado (RS). O cineasta aquidauanense Essi Rafael participará do evento com o curta metragem "Um Conto de Solidão".

O evento é realizado de forma simultânea com o Festival de Cinema de Gramado, um dos mais importantes do país e que reúne os melhores diretores, atores e gente que faz cinema no Brasil.

O curta foi gravado na zona rural de Aquidauana, no ano passado. Reconhecido pela crítica, Um Conto de Solidão já conquistou importantes prêmios como: o 2° lugar no Festival Universitário de Cinema e Vídeo de Curitiba.

Para o prefeito da cidade, Fauzi Suleiman (PMDB), o cineasta tem orgulhado a população de Aquidauana. "Tenho certeza que ainda vamos ouvir falar muito dele", afirma o peemedebista.

O próximo trabalho de Essi é o curta "Ela veio me ver", em fase de produção.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions