A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Março de 2019

08/09/2009 13:52

Duas cidades de MS recebem peça de incentivo a leitura

Redação

A Fundação Victor Civita, com o apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, irá promover a apresentação do espetáculo teatral "A Curiosidade Premiada". As apresentações acontece amanhã, em Dourados, e na quinta-feira, em Ponta Porã, no interior de Mato Grosso do Sul.

A peça aborda o conto de Fernanda Lopes de Almeida, sobre a hist´roia de Glorinha, uma garota muito curiosa que enchia todos a sua volta com muitas perguntas. Certo dia a família da menina descobre que perguntar é uma excelente maneira de descobrir o mundo e a vida de todos se modifica.

O espetáculo integra o projeto Letras de Luz, de incentivo à leitura realizado pela Fundação Victor Civita, com patrocínio da EDP Energias do Brasil e da Enerpeixe e apoio da lei Rouanet de Incentivo à Cultura. Ao todo, 40 cidades dos estados de São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Tocantins são atendidas pelo projeto, que conta também com oficinas de leitura e doações de livros.

Em Dourados, serão duas apresentações, às 9h30 e 15h30, no Teatro Municipal de Dourados, na Avenida Presidente Vargaas.

Em Ponta Porã, serão duas apresentações também no mesmo horário, na Associação Atlética Banco do Brasil, na Rua General Osório, 1.291. As entradas são gratuitas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions