A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

20/08/2009 22:33

Exposição sobre moda no país começa amanhã na Capital

Redação

A exposição "Itinerante - 30 Anos Lino Villaventura", que mostra três décadas de história da moda no país, chega a Campo Grande amanhã e fica até o dia 7 de setembro. O público poderá conferir os painéis na praça central do Shopping Campo Grande, das 14h às 22h.

Durante os 17 dias de exposição, o público vai viajar pelo mundo de traços, detalhes e texturas de Lino, considerado um dos maiores design de moda do Brasil. Cada painel contempla momentos da vida do artista em 30 fotografias de Cláudio Pedroso, criteriosamente selecionadas.

A ação faz parte do programa de aperfeiçoamento profissional em beleza e moda desenvolvido pelo Senac/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso do Sul), integrante do sistema Fecomércio/MS.

De acordo com a diretora regional do Senac/MS, Regina Ferro, a exposição tem por objetivo incentivar as criações regionais.

Lino fará um workshop no dia 1º de setembro, com o tema "30 anos de criação e moda brasileira". A exemplo do estilo próprio e inusitado da exposição, o encontro também mantém sua característica ao fazer uso das salas do Cinemark como palco para a ministração da atividade pelo design.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site www.ms.senac.br. As vagas são limitadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions