ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Feira Central terá Domingo Cultural com música e teatro

Redação | 17/03/2010 14:43

A musicalidade de Juci Ibanez e a arte do Curumins Cia. Teatral são as atrações do primeiro Domingo Cultural da Feira Central em 2010. As apresentações começam a partir das 19 horas no palco da Feira.

A abertura das apresentações fica por conta do espetáculo Margarida Cravo e Rosa, peça encenada pelo grupo Curumins, sociedade civil sem fins lucrativos que há 15 anos pesquisa a cultura popular. O Curumins possui diversos espetáculos voltados ao público infantil e também utiliza o teatro como ferramenta de educação.

Logo em seguida Juci Ibanez sobe ao palco e apresenta seu ecletismo e timbre inconfundíveis. Em mais de 25 anos de carreira, Juci se tornou referência quando o assunto é MPB em Mato Grosso do Sul. Sob influência do tropicalismo, da bossa nova, do samba e do rock brasileiro, a cantora apresenta um repertório completo de brasilidade.

O Domingo Cultural acontece sempre nos dois últimos domingos de cada mês e leva apresentações gratuitas de música, poesia, teatro e dança à Feira Central. O projeto é executado pela Fundac e pela Associação da Feira Central (Afecetur).

Serviço

Nos siga no Google Notícias