ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Feirona terá muito peixe e música sertaneja nesta Páscoa

Redação | 09/04/2009 15:50

O feriadão de Páscoa terá uma programação especial na Feira Central e Turística de Campo Grande, tradicionalmente conhecida como Feirona. De hoje a domingo (12/04) haverá festival do peixe e apresentação de duplas sertanejas como Mililionário e José Rico e Victor e Vinícius. A entrada é gratuita.

Um tanque para a prática da modalidade pesque-pague será montado no local e os 28 restaurantes terão no cardápio dois pratos específicos à base de peixe, que serão definidos pela direção da Feirona.

A abertura oficial do evento será às 19h30 de hoje, quando haverá entrega de troféus para algumas pessoas que serão homenageadas. Ainda hoje terá uma dança oriental de pesca e o show de Milionário e José Rico.

Na sexta-feira santa serão ensinadas receitas de pratos com peixes e também terá apresentação de corais, orquestra e dramatização de Páscoa. A programação amanhã começa às 20 horas.

No sábado, a dupla Tangará e Zé Viola fará show às 20 horas. Para fechar a programação, no domingo, terá almoço de Páscoa com pratos regionais e às 19 horas o grupo Eco Pantanal apresentará músicas regionais ao público. O encerramento ficará por conta da dupla Victor e Vinícius.

Nos siga no Google Notícias