ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Festival Fogo no Cerrado abra inscrições para bandas

Redação | 11/11/2010 18:57

O Festival Fogo no Cerrado abriu ontem inscrições para bandas interessadas em se apresentarem em sua terceira edição, que será realizada de 14 a 19 de dezembro deste ano em Campo Grande. O festival de cultura e música independente é organizado pelo coletivo de produção cultural Bigorna Produções.

Entre as novidades desta edição, destacam-se o foco na sustentabilidade e preservação do meio ambiente, ciclo de palestras sobre o assunto e mostras de filmes, além dos tradicionais shows musicais.

Artistas e bandas de todo o Brasil poderão concorrer a 24 vagas para apresentações no 3º Fogo no Cerrado por meio do projeto Toque no Brasil. As inscrições são gratuitas, feitas pelo site www.toquenobrasil.com.br e vão até o dia 20 de novembro. Vale lembrar que as bandas locais também devem se cadastrar no site para participarem da seleção.

A coordenação do festival irá selecionar os artistas e grupos inscritos observando critérios como produção focada na música autoral e original e aceite dos termos de participação no evento. Em troca a organização irá oferecer hospedagem, alimentação e traslado para o festival. A lista com os selecionados via Toque no Brasil será divulgada no dia 1º de dezembro.

As bandas escolhidas serão distribuídas em três noites de apresentações do Fogo no Cerrado, de sexta-feira (17 de dezembro) a domingo (19). A curadoria do 3º Fogo no Cerrado também irá divulgar no dia 1º as bandas e artistas convidados para fazer shows no festival, além de três bandas de renome nacional (headliners).

Serviços - Inscrições abertas para bandas interessadas em se apresentar no festival vão até o dia 20 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fogonocerrado2010@gmail.com, com o assunto Inscrições.

Nos siga no Google Notícias