A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/02/2009 05:39

Homem provoca incêndio em casa de ex em Corumbá

Redação

Na madrugada de hoje um homem ateou fogo na casa da ex-mulher dele por não concordar com a separação do casal. O caso ocorreu na rua Santa Catarina, no Bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, o autor identificado apenas como Paulo, inconformado com a separação, esteve na casa da ex-mulher Ramona Amarilha Ramires, de 55 anos, e a agrediu.

Ele provocou ainda um incêndio na residência que destruiu o encanamento hidráulico, as instalações elétricas e ainda roupas. A casa abriga além de Ramona, a filha dela, que não teve a identidade revelada e mais cinco netos.

Populares disseram à polícia ter ouvido o autor afirmar que provocaria o incêndio. Com a agressão, Ramona ficou com vários hematomas pelo corpo.

Justiça marca para 20 de fevereiro interrogatório de Lula na Zelotes
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions