ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Memorial da Cultura realiza na sexta Espaço da Poesia

Redação | 26/05/2010 16:46

O terraço do Memorial da Cultura recebe nesta sexta-feira (28), a partir das 19 horas, mais uma edição do Espaço da Poesia. O projeto une apresentações em torno da arte literária com outras manifestações artísticas, como teatro e música. A entrada é gratuita.

O evento será aberto com declamações de poetas da União Brasileira de Escritores e da poetisa Raquel Correia, que conquistou o primeiro lugar no Concurso de Poesias Campo Grande em Verso e Prosa com o poema "Campo Grande em Cor".

O duo 1º Plano, formado pelo DJ Gil Marques e pelo músico Cleber 2C, se apresenta em seguida. A dupla utiliza desde 2006 a poesia, a música e a levada do hap como ferramentas de transformação social.

Ao som do violão, violino e voz, o trio Junior, André e Franciele leva ao terraço do Memorial musicais com influências voltadas à cultura sul-americana. Vindos de Amambai, os três artistas se beneficiam da influência das músicas paraguaia e argentina, além de trazerem um repertório folclórico de canções brasileiras.

Serviço: O projeto Espaço da Poesia é realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. O Memorial da Cultura fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro.

Nos siga no Google Notícias