A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/07/2008 19:11

MIS oferece curso de produção musical na terça

Redação

De 22 a 25 de julho, o MIS (Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul) realiza o urso de produção Musical, promovido por Demetrius Hernandes, direcionada para gravações caseiras e amadoras.

O projeto abrange quatro cursos diferentes: Fundamentos de áudio e acústica; Técnicas de produção de música popular; Tecnologia e software de áudio e Produção musical no software Reason.

 

O curso é um dos 39 projetos aprovados pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais) este ano. Demetrius traz para Campo Grande, os cursos ministrados pelo suíço-americano, Omid Burgin, que trabalhou por 12 anos como produtor, músico e arranjador nos principais estúdios de Los Angeles.

Ministrou cursos na área de acústica, áudio e produção musical. Recebeu vários prêmios como o Electronic Arts Reseach Institute (LA) e o Freunde der Guten Musik (Berlim). Martin Guderle, formado na Berklee College of Music em Boston (EUA), se especializou na área de music synthesis e produção musical. Ele trabalha com áudio e produção há mais de 10 anos.

 

O MIS fica aberto de segunda a sábado, outras informações pelo telefone: 3325-1530

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions