ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

MIS oferece curso de produção musical na terça

Redação | 20/07/2008 19:11

De 22 a 25 de julho, o MIS (Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul) realiza o urso de produção Musical, promovido por Demetrius Hernandes, direcionada para gravações caseiras e amadoras.

O projeto abrange quatro cursos diferentes: Fundamentos de áudio e acústica; Técnicas de produção de música popular; Tecnologia e software de áudio e Produção musical no software Reason.

O curso é um dos 39 projetos aprovados pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais) este ano. Demetrius traz para Campo Grande, os cursos ministrados pelo suíço-americano, Omid Burgin, que trabalhou por 12 anos como produtor, músico e arranjador nos principais estúdios de Los Angeles.

Ministrou cursos na área de acústica, áudio e produção musical. Recebeu vários prêmios como o Electronic Arts Reseach Institute (LA) e o Freunde der Guten Musik (Berlim). Martin Guderle, formado na Berklee College of Music em Boston (EUA), se especializou na área de music synthesis e produção musical. Ele trabalha com áudio e produção há mais de 10 anos.

O MIS fica aberto de segunda a sábado, outras informações pelo telefone: 3325-1530

Nos siga no Google Notícias