ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Paulo Simões participa de festival de música em Assunção

Redação | 08/04/2009 13:12

Na semana passada, o cantor e compositor sul-mato-grossense, Paulo Simões, representou o Brasil no "1º Festival Sul-Americano de Cantautores", em Assunção, Paraguai. O evento foi realizado na embaixada da Argentina.

Além dele, subiram ao palco do Teatro Leopoldo Marechal, o uruguaio Daniel Viglietti, o peruano Javier Lazo e o argentino Adrian Abonizio, e ainda os paraguaios Victor Riveros e Hugo Ferreira.

Rodrigo Teixeira, ao violão, acompanhou Simões nas interpretações de músicas de sucessos como: Trem do Pantanal, Comitiva Esperança e Sonhos Guaranis.

O festival foi promovido conjuntamente pela embaixada da Argentina no Paraguai, e a gravadora Kamikaze Records, dirigida pelo músico Willy Suchar.

Acompanhando a comitiva de Mato Grosso do Sul também estava o diretor-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Athayde Nery, que foi recebido em audiência, pelo embaixador Eduardo dos Santos, na sede representação diplomática brasileira. Na ocasião, foram discutidos diversos projetos de integração cultural, a serem implementados no futuro, abrangendo outras formas de manifestação artística.

Nos siga no Google Notícias