ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Prefeitura monta telão nas Moreninhas para final do BBB9

Redação | 07/04/2009 15:14

A prefeitura de Campo Grande monta telão hoje, no Pátio das Moreninhas, galeria de lojas no bairro, para que a comunidade assista a final do BBB9. Primeiro, a assessoria do Município havia informado que o encontro seria no Parque Jacques da Luz.

O programa começa depois da novela Caminho das Índias e pode consagrar a campo-grandense Priscila Pires como nova milionária.

Palco foi montado para apresentação de um grupo de pagode e arquibancada pequena também com capacidade para 150 pessoas.

A idéia é executada pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), que também espalhou 50 faixas pela cidade em homenagem Priscila, a favorita ao prêmio de R$ 1 milhão, segundo pesquisas feitas por sites nacionais.

Até às 16h50 desta terça, no horário de São Paulo, ela tinha 49% dos votos dos internautas, contra 28% a favor de Francine e 24% a favor de Max, os outros finalistas do reality show.

Tia e irmã da morena já estão no Rio de Janeiro para acompanhar a final. Amigos e parentes que ficaram em Campo Grande resolveram se reunir em um bar na rua 14 de Julho 775, a partir das 20 horas. Grupo de pagode e dupla sertaneja foram "convocados" para a torcida. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias