A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

09/06/2010 14:55

Saltos e acrobacias marcam Encontro Cultural de Capoeira

Redação

Começam nesta sexta-feira (11) as apresentações musicais e de dança, troca de graduação e curso de saltos e acrobacias do Encontro Cultural e Esportivo de Capoeira. As atividades acontecem na Concha Acústica Helena Meirelles e no Calçadão da Rua Barão do Rio Branco com entrada franca.

O curso de saltos e acrobacias acontece nesta sexta, a partir das 17h30, na Concha Acústica. No sábado (12), a programação começa a partir das 11 horas, no Calçadão da Rua Barão do Rio Branco, onde acontece uma grande roda de capoeira.

As atrações prosseguem a partir das 16h, na Concha Acústica, com show de Rap, Maculelê, jogos de mestres e professores, saltos e acrobacias, além de apresentação de dança do grupo Funk-se.

Cultura e esporte - A Capoeira une dança, arte, folclore, esporte, educação, lazer e jogo. A arte exerce um papel relevante na conquista da qualidade de vida e na formação de um público que respeite as tradições folclóricas.

Serviço: A Concha Acústica fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, ao lado do Museu de Arte Contemporânea.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions