ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sesi escolhe nomes de MS para festival de música no DF

Por Redação | 06/09/2009 10:33

Um espetáculo foi preparado para a final da etapa estadual do Festival Sesi Música ontem, no teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. O público, de cerca de 600 pessoas, conheceu os selecionados, nas categorias interpretação e composição inédita, para a fase nacional, em Brasília, marcada para novembro.

Na categoria interpretação, venceu Regina Casaroto da Silva, funcionária da empresa Angélica Agroenergia, localizada no município de Angélica, que interpretou a composição "Como Nossos Pais".

"Os concorrentes eram muito bons, não imaginava que poderia ser eu. Estou sem palavras", comemorou Regina.

A música inédita escolhida foi "Finita Água", de Giani Cristina de Souza, funcionária da Sanesul, de Dourados.

"Essa música surgiu do dia-a-dia do meu trabalho, onde tive condições de entender a importância da conscientização e do uso desse recurso. Ela estava engavetada há quatro anos e agora resolvi trazê-la para o Festival. Estou muito emocionada com o primeiro lugar", declarou Giani, segundo nota enviada pela organização do evento.

Na categoria interpretação, o segundo lugar ficou com a dupla Rodrigo Araújo Moreira & Luciano Santos de Oliveira, da Perdigão, de Dourados, que interpretou "Deus e Eu no Sertão". O terceiro lugar foi de Antônio Cleber Zequetto, funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, de Corumbá, que cantou "