ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sesi escolhe nomes de MS para festival de música no DF

Redação | 06/09/2009 10:33

Um espetáculo foi preparado para a final da etapa estadual do Festival Sesi Música ontem, no teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. O público, de cerca de 600 pessoas, conheceu os selecionados, nas categorias interpretação e composição inédita, para a fase nacional, em Brasília, marcada para novembro.

Na categoria interpretação, venceu Regina Casaroto da Silva, funcionária da empresa Angélica Agroenergia, localizada no município de Angélica, que interpretou a composição "Como Nossos Pais".

"Os concorrentes eram muito bons, não imaginava que poderia ser eu. Estou sem palavras", comemorou Regina.

A música inédita escolhida foi "Finita Água", de Giani Cristina de Souza, funcionária da Sanesul, de Dourados.

"Essa música surgiu do dia-a-dia do meu trabalho, onde tive condições de entender a importância da conscientização e do uso desse recurso. Ela estava engavetada há quatro anos e agora resolvi trazê-la para o Festival. Estou muito emocionada com o primeiro lugar", declarou Giani, segundo nota enviada pela organização do evento.

Na categoria interpretação, o segundo lugar ficou com a dupla Rodrigo Araújo Moreira & Luciano Santos de Oliveira, da Perdigão, de Dourados, que interpretou "Deus e Eu no Sertão". O terceiro lugar foi de Antônio Cleber Zequetto, funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, de Corumbá, que cantou "

Nos siga no Google Notícias