ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Equipes da Capital vão pagar R$ 3,2 mil de aluguel para jogar em Dourados

Flávio Paes | 18/01/2016 23:22
Douradão vai receber os jogos das equipes de Campo Grande  (Foto:Arquivo)
Douradão vai receber os jogos das equipes de Campo Grande (Foto:Arquivo)

Com os estádios locais (Morenão e Jacques da Luz) sem condições de sediar partidas de futebol, as três equipes da Capital que disputarão a série A do campeonato estadual, terão de jogar em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, a um custo alto para a realidade financeira que enfrentam.

Terão de pagar R$ 3.320,00 só de aluguel para usar o Estádio Frédis Saldivar, o Douradão. A partida de abertura do campeonato será no próximo dia 31, envolvendo Comercial e Novoperário.

Comercial, Novoperário e Operário, arcarão com esta despesa que representa os custos a estrutura de pessoal que envolve a realização das partidas.

Para abrir o estádio é necessário o coordenador geral, eletricista, gandulas, maqueiros, atendentes de imprensa, copeira, higienização, sonorização, bilheteiro, segurança e policiamento.

Na sexta-feira os dirigentes dos clubes se reuniram com o prefeito Alcides Bernal para cobrar os ajustes necessários para a liberação do estádio das Moreninhas. Saíram da reunião sem uma definição de prazo para reabertura do estádio.

Nos siga no Google Notícias