A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/04/2015 13:53

"Venham para Campo Grande, aqui tem água", diz Olarte após bandeirada na Truck

Paulo Nonato de Souza
O prefeito Gilmar Olarte deu a bandeirada de chegada na vitória do piloto paranaense Leandro Totti. Depois fez um comercial de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)O prefeito Gilmar Olarte deu a bandeirada de chegada na vitória do piloto paranaense Leandro Totti. Depois fez um "comercial" de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

Convidado pela organização da Fórmula Truck para decretar o final da prova deste domingo no Autódromo Internacional de Campo Grande, gesto tradicional no encerramento de corridas no automobilismo, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, fez mais do que tremular a bandeira quadriculada na chegada do piloto paranaense Leandro Totti, do caminhão 73, o grande vencedor da prova.

Ao ser entrevistado pelo repórter Vitor Zaidan, da TV Bandeirantes, que transmitiu a corrida ao vivo para todo o Brasil, o prefeito aproveitou para fazer um "comercial" em rede nacional sobre as potencialidades de Campo Grande.

“Esta é uma cidade que tem de tudo. Tem água, tem incentivos para as indústrias, tem turismo e está no centro da América do Sul. A partir de Campo Grande você pode ir a Bonito, ao Pantanal e para os países da América do Sul. Venham para a nossa Capital”, declarou. Ao frisar que Campo Grande tem água, o prefeito se referiu ao drama da excassez de água pelo País, especialmente em cidades como São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions