A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/06/2015 16:17

Adversário do Comercial, Aparecidense apresenta pacotão de reforços

Paulo Nonato de Souza

Adversário do Comercial de Campo Grande na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015, o Aparecidense, de Aparecida de Goiânia (GO), anunciou hoje um pacotão de reforços para a competição nacional.

Indicados pelo técnico Sílvio Criciúma, a lista tem o volante Guto, ex-Ypiranga-RS, o meia Everton Júnior, ex-Boa Esporte, o volante Leandro, ex-Anapolina, o zagueiro Marx Ferraz, ex-Vila Nova, o lateral-esquerdo Rodrigo Cardoso, ex-Vila Nova, e os meias Dinei, ex-Trindade, e Claytinho, ex-Pelotas.

“Estamos em sintonia. Converso sempre com a diretoria e eles comigo. É assim que se faz um grande time. Estamos nos preparando bem e acredito que faremos uma boa Série D", disse Sílvio Criciúma em entrevista ao site Grande Área.

O Aparecidense está no Grupo A5 ao lado do Comercial de Campo Grande, Operário de Várzea Grande (MT), Caldense (MG), e Rio Branco (ES). Serão dois confrontos contra o time campo-grandense, e o primeiro será no dia 26 de julho no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions