ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Antes de final, São Paulo atropela Avaí por 4 a 0 no Morumbi

Clube catarinense segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Guilherme Correia | 25/09/2022 21:54
Luciano foi um dos jogadores que marcaram hoje. (Foto: Reprodução/Twitter/São Paulo)
Luciano foi um dos jogadores que marcaram hoje. (Foto: Reprodução/Twitter/São Paulo)

O São Paulo venceu o Avaí por 4 a 0 neste domingo (25) em rodada válida pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. No próximo final de semana, enfrentará o Independiente del Valle, pela final da Sul-Americana.

Os tricolores estão em 10º colocado, com 37 pontos, enquanto Avaí está em 17º, com 28. Gols foram marcados por Diego Costa, aos 24 minutos do primeiro tempo, após escanteio batido por Reinaldo, que subiu mais que a defesa e aproveitou a chance, além de Luciano, que aproveitou assistência de Nestor, nos acréscimos e Patrick, ainda no fim da primeira etapa, que aproveitou bola na área para marcar de voleio.

Por fim, Éder, aos 48 minutos do segundo tempo, ampliou e deu números finais à partida, após cruzamento de Igor Gomes, que desviou a bola na defesa do Avaí.

Com o resultado, o Avaí segue com a vida complicada na zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor respira tranquilo no Brasileirão e muda suas forças para a final da Sul-americana. O próximo compromisso do Avaí é contra Atlético-GO pelo Brasileirão.

Nos siga no Google Notícias