ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Aos 43 anos, o incansável Zé Roberto volta ao Palmeiras contra o Santos

Paulo Nonato de Souza | 30/09/2017 09:57
Zé Roberto, aos 43 anos de idade, volta à lateral-esquerda do Palmeiras diante do Santos, neste sábado (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Zé Roberto, aos 43 anos de idade, volta à lateral-esquerda do Palmeiras diante do Santos, neste sábado (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras e Santos fazem o principal jogo da abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado. O confronto será às 18 horas (horário de Mato Grosso do Sul) e vale a vice-liderança da competição.

Se o Santos não terá Lucas Lima, contundindo, o Palmeiras tem de volta o talento e a experiência do veterano Zé Roberto. Aos 43 anos de idade, o incansável jogador revelado pela Portuguesa de Desportos na década de 1980 está escalado na lateral-esquerda palestrina no lugar de Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com 44 pontos, o Santos é o atual vice-líder, seguido de perto pelo Palmeiras que tem 43 pontos. São 10 e 11 pontos atrás do líder Corinthians, respectivamente, e se as posições de ambos na tabela indicam dificuldade de brigar pelo título, uma vitória hoje significa permanecer na zona de classificação direta para a Libertadores de 2018.

Em cumprindo a determinação do Ministério Público para jogos em São Paulo, o clássico deste sábado será no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, terá torcida única, a do mandante, e até ontem os palmeirenses já haviam comprado 32 mil ingressos.

Antes de Palmeiras e Santos, o sábado terá outros dois jogos. O Vasco da Gama recebe a Chapecoense, no Rio, às 15 horas (MS), e o Bahia encara o Coritiba, no mesmo horário, em Salvador.

Confira a rodada completa já no horário de Mato Grosso do Sul:

HOJE

Vasco da Gama x Chapecoense – 15h
Bahia x Coritiba – 15h
Palmeiras x Santos – 18h

AMANHÃ

Botafogo x Vitória – 15h
São Paulo x Sport – 15h
Cruzeiro x Corinthians – 15h
Grêmio x Fluminense – 15h
Avaí x Atlético Goianiense – 15h
Atlético Paranaense x Atlético Mineiro – 18h

SEGUNDA-FEIRA

Ponte Preta x Flamengo – 19h

Nos siga no Google Notícias