ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Após apresentação de laudo, estádio Douradão está liberado para o Estadual

Gabriel Neris | 06/03/2013 12:59
Estádio Douradão está liberado para jogos do Estadual (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)
Estádio Douradão está liberado para jogos do Estadual (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)

O estádio Douradão, em Dourados, foi liberado pela 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande para receber jogos do Campeonato Estadual de futebol. O laudo de vistoria e engenharia foi apresentado pelo presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Antônio Coca, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) na terça-feira (6) e entregue ao MPE (Ministério Público Estadual).

A praça esportiva foi liberada com a condição que receba no máximo 7,6 mil torcedores por evento.

O laudo havia vencido na última sexta-feira e causou o adiamento da partida entre Sete de Dourados e Naviraiense. Ainda não há uma data definida para a partida da 10ª rodada.

O estádio já está apto para receber o jogo entre Sete de Dourados x Itaporã pela 12ª rodada. A partida está marcada para sábado.

Rodada – Hoje serão realizadas as seis partidas da 11ª rodada. Às 15h, o Comercial visita o Maracaju no estádio Loucão, enquanto o Corumbaense enfrenta o Urso de Mundo Novo no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Às 19h, o Aquidauanense recebe a Serc de Chapadão do Sul no estádio Noroeste, em Aquidauana. Três jogos encerram a rodada às 20h. No Morenão, em Campo Grande, o Novoperário enfrenta o Cene. Águia Negra e Sete de Dourados jogam no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e o Naviraiense encara o Itaporã no Virotão, em Naviraí.

Nos siga no Google Notícias