A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/03/2013 12:59

Após apresentação de laudo, estádio Douradão está liberado para o Estadual

Gabriel Neris
Estádio Douradão está liberado para jogos do Estadual (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)Estádio Douradão está liberado para jogos do Estadual (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)

O estádio Douradão, em Dourados, foi liberado pela 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande para receber jogos do Campeonato Estadual de futebol. O laudo de vistoria e engenharia foi apresentado pelo presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Antônio Coca, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) na terça-feira (6) e entregue ao MPE (Ministério Público Estadual).

A praça esportiva foi liberada com a condição que receba no máximo 7,6 mil torcedores por evento.

O laudo havia vencido na última sexta-feira e causou o adiamento da partida entre Sete de Dourados e Naviraiense. Ainda não há uma data definida para a partida da 10ª rodada.

O estádio já está apto para receber o jogo entre Sete de Dourados x Itaporã pela 12ª rodada. A partida está marcada para sábado.

Rodada – Hoje serão realizadas as seis partidas da 11ª rodada. Às 15h, o Comercial visita o Maracaju no estádio Loucão, enquanto o Corumbaense enfrenta o Urso de Mundo Novo no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Às 19h, o Aquidauanense recebe a Serc de Chapadão do Sul no estádio Noroeste, em Aquidauana. Três jogos encerram a rodada às 20h. No Morenão, em Campo Grande, o Novoperário enfrenta o Cene. Águia Negra e Sete de Dourados jogam no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e o Naviraiense encara o Itaporã no Virotão, em Naviraí.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions