A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/08/2011 17:19

Após Estadual, jogadores reclamam de salário atrasado no Comercial

Fabiano Arruda

Depois de atuarem no Campeonato Estadual pelo Comercial, os jogadores que disputaram a competição reclamam de salário atrasado desde o dia 10 do mês passado.

A informação foi confirmada por um atleta, que não será identificado. Ele garantiu que todos os jogadores do plantel estão na mesma situação e que a diretoria do clube informou que não há previsão para o acerto.

O contrato dos atletas terminou no dia 15 de julho.

“Temos família e contas para pagar. Aqui no Estado eu penso em parar de jogar futebol. Só vou se houver uma boa proposta de um time de fora”, comenta o jogador, que admite que, no decorrer do ano, os salários foram pagos em dia pelo Colorado. Ele diz que já está procurando um trabalho fora dos campos.

O presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, admitiu que “o time está devendo”, não revelou o valor da dívida, mas disse que a situação é “administrável”.

Sem a renovação do patrocínio, o time campo-grandense volta aos campos em competições oficiais apenas no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2012.

Assis já havia informado que o Colorado vai disputar neste ano o Campeonato Estadual Sub-16 e a Copa do Brasil feminina. A primeira partida da competição nacional para as coloradas será no dia 18 de agosto.



È agora pergunto sera que a diretoria, tambem não resebeu seu salario,
sera que paran pra ver que,os meninos tem familia e filhos pequenos,
e mesmo que não tivese e direito deles reseberem,tem dividas e Carlos alberto
poe a mão na conciencia, e se poem no lugar destes jogadores,ai como nosso estado pode ir pra frente no futebol, samos torsedores e asvezes desistimos de prestigiar nosso
time por augumas inregularidades, e esta e uma das pior viu .
 
Rosilda Oliveira dos Santos em 03/08/2011 12:32:08
E cade o dinheiro dos patrocinadores???? (Pref.Municipal e Suprimac???), os convenios se findaram no final do Campeonato. Será que tinha tanta dívida assim que não sobrou para a folha de pagto????
Ah!!! mas o Sr. Carlos Alberto falava por aí, que a maioria do seu time jogava por amor a camisa, e sem salário algum. E aonde foi parar todo dinheiro de patrocinio hem!!!! e ele presta conta a quem ??????? É esse nosso futebol, não da para acreditar messssmo.
 
Ronaldo Alberto Kurscheidt em 03/08/2011 08:44:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions