A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/11/2017 14:26

Após se aposentar dos gramados, Zé Roberto vira assessor técnico do Palmeiras

Paulo Nonato de Souza
O agora ex-jogador foi apresentado esta tarde pelo diretor-executivo Alexandre Mattos como assessor técnico do Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras)O agora ex-jogador foi apresentado esta tarde pelo diretor-executivo Alexandre Mattos como assessor técnico do Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras)

O agora ex-lateral-esquerdo Zé Roberto, de 43 anos, será assessor técnico do Palmeiras a partir de 2018. Ele foi apresentado para a nova função na tarde desta terça-feira (28), no dia seguinte ao seu último jogo como atleta profissional de futebol na vitória por 2 a 0 diante do Botafogo, ontem à noite, no Allianz Parque, em São Paulo.

No final da primeira entrevista que concedeu logo após o jogo de ontem com o Botafogo, Zé Roberto deu a entender que assumiria alguma função no Palmeiras. “A gente vai se ver em breve”, disse ele como mensagem para os torcedores palestrinos.

O entendimento já estava encaminhado e Zé Roberto assumirá a função de assessor técnico para atuar diretamente com os jogadores e a comissão técnica do Palmeiras. A função servirá de elo entre o campo e a diretoria.

“Conversamos bastante, e o Zé aceitou esse novo desafio. Para nós, que estamos no dia a dia, vai ser fundamental. O Zé, a partir de janeiro, vai dividir um pouquinho da área administrativa comigo e com o Cícero de Souza (gerente). Ele vai ser um assessor técnico”, declarou o diretor-executivo Alexandre Mattos na apresentação do ex-jogador

“Aceitei porque sempre acreditei no projeto. Não tenho sombra de dúvida de que vai ser um projeto tão vitorioso quanto o projeto de quando eu estava como atleta”, disse Zé Roberto.

Fla perde e confirma vaga de Palmeiras e Grêmio na Libertadores 2018
A derrota por 1 a 0 do Flamengo para o Coritiba na noite desta quinta-feira (16) confirmou a classificação do terceiro colocado Palmeiras para a Libe...
Mesmo sem chance de título, Palmeiras goleia o Sport por 5 a 1
O Palmeiras ficou mais perto de conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018 ao golear o Sport pelo placar de 5 a 1, em ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions