ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Após se aposentar dos gramados, Zé Roberto vira assessor técnico do Palmeiras

Paulo Nonato de Souza | 28/11/2017 14:26
O agora ex-jogador foi apresentado esta tarde pelo diretor-executivo Alexandre Mattos como assessor técnico do Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras)
O agora ex-jogador foi apresentado esta tarde pelo diretor-executivo Alexandre Mattos como assessor técnico do Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras)

O agora ex-lateral-esquerdo Zé Roberto, de 43 anos, será assessor técnico do Palmeiras a partir de 2018. Ele foi apresentado para a nova função na tarde desta terça-feira (28), no dia seguinte ao seu último jogo como atleta profissional de futebol na vitória por 2 a 0 diante do Botafogo, ontem à noite, no Allianz Parque, em São Paulo.

No final da primeira entrevista que concedeu logo após o jogo de ontem com o Botafogo, Zé Roberto deu a entender que assumiria alguma função no Palmeiras. “A gente vai se ver em breve”, disse ele como mensagem para os torcedores palestrinos.

O entendimento já estava encaminhado e Zé Roberto assumirá a função de assessor técnico para atuar diretamente com os jogadores e a comissão técnica do Palmeiras. A função servirá de elo entre o campo e a diretoria.

“Conversamos bastante, e o Zé aceitou esse novo desafio. Para nós, que estamos no dia a dia, vai ser fundamental. O Zé, a partir de janeiro, vai dividir um pouquinho da área administrativa comigo e com o Cícero de Souza (gerente). Ele vai ser um assessor técnico”, declarou o diretor-executivo Alexandre Mattos na apresentação do ex-jogador

“Aceitei porque sempre acreditei no projeto. Não tenho sombra de dúvida de que vai ser um projeto tão vitorioso quanto o projeto de quando eu estava como atleta”, disse Zé Roberto.

Nos siga no Google Notícias