A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/03/2013 22:10

Aquidauanense vence, Naviraiense empata e Sete vira sobre o Águia

Nyelder Rodrigues

A 11ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol terminou nesta noite de quarta-feira (6) com resultados que surpreenderam e outros mais do que esperados.

Nos jogos noturnos, o Aquidauanense venceu a lanterna Serc, no estádio Noroeste, em Aquidauana, por 1 a 0, gol do Claudecir.

Já em Naviraí, no estádio Virotão, o Naviraiense empatou em 2 a 2 com o Itaporã. Após sair na frente no placar, com gols de Campanário e Adriano Chuva, os donos da casa deixaram o Itaporã empatar com gols de Leno e Ewerton, no segundo tempo.

Enquanto isso, em Rio Brilhante, o Sete de Dourados quebrou um tabu no Ninho da Águia, vencendo de virada, por 2 a 1, o Águia Negra. Os gols do Sete foram marcados por Ariel e Ferreirinha, que marcou aos 44 do 2º tempo, enquanto o gol do Águia foi feito pelo estreante Tardelli, reforço para o Estadual e Copa do Brasil.

Em Campo Grande, no Morenão, o Novoperário foi goleado pelo Cene por 5 a 0, gols de Rodrigo, Uélisson Santana, Naka e Buiu, que fez duas vezes.

Jogos da tarde – Duas partidas foram disputadas à tarde. Em Maracaju, no estádio Loucão, o Maracaju venceu o Comercial por 2 a 1, com gols de Neto Brazão e Jhony. O colorado fez com o zagueiro Carlão, no final do confronto.

Mesmo jogando em casa, o Corumbaense não resistiu a pressão do Urso, de Mundo Novo, e foi derrotado por 3 a 2, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Os gols do Urso foram marcados por Vitor, Jandeia e Daniel Pato, recentemente dispensado pelo Aquiauanense, enquanto que os gols do Corumbaense foram de Christian e André.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions