A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/01/2012 13:50

Atleta de Coxim fica em 3º na Copa América de Ciclismo

Jeozadaque Garcia

Luciene Ferreira, campeã da prova em 2012, ficou atrás de Valquíria Pardial e Márcia Fernandes

Luciene (à esq.) ficou novamente com a terceira colocação na prova. (Foto: Funvic)Luciene (à esq.) ficou novamente com a terceira colocação na prova. (Foto: Funvic)

A coxinense Luciene Ferreira conquistou a terceira colocação na 12ª Copa América de Ciclismo, disputada neste domingo (08) no circuito montado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ).

Valquíria Pardial, companheira de equipe de Luciene e campeã no ano passado, terminou a prova em primeiro lugar com o tempo de 55m13s. Márcia Fernandes, de São José dos Campos, ficou em segundo lugar.

Na disputa do ano passado, Luciene também ficou em terceiro lugar, atrás de Janildes Fernandes e da própria Valquíria.

Já em 2010, a atleta foi responsável por quebrar a hegemonia das irmãs Fernandes (Janilda, Uênia e Clemilda) na prova ao garantir a primeira colocação.

Masculino - Depois de vencer a Copa da República, o argentino Roberto Chamorro voltou a brilhar em solo brasileiro e faturou pela segunda vez a Copa América.

O ciclista arrancou nos metros finais e deixou pra trás Roberto Pinheiro da Silva e Nilceu Aparecido dos Santos, ambos do time de Pindamonhangaba.

“Estou muito feliz. Funcionou a estratégia de chegar para o sprint final, com a fuga no momento certo. A equipe trabalhou muito bem durante a prova toda e essa vitória vai para a nossa cidade”, disse em entrevista ao Globoesporte.com.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions