A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/05/2010 13:34

Atletas apelam e Naviraiense recontrata técnico demitido

Redação

Quatro dias depois do afastamento do comando da equipe, o técnico Paulo Resende voltou hoje ao Naviraiense. O treinador e a diretoria haviam decidido juntos pela demissão no domingo, mas após um pedido dos jogadores a saída foi revogada em reunião ontem na sede do clube.

De acordo com o supervisor de esporte do time, Claudio Roberto, a diretoria atendeu a um apelo feito pelos jogadores para a permanência do técnico. Ao ser informado disso, Paulo Resende voltou atrás do seu pedido de demissão e treina a equipe para o jogo de volta das quartas de final contra o Rio Verde no domingo.

Porém, em função de uma suspensão provisória dada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Paulo Resende terá de dirigir a equipe das arquibancadas. Quem ficará em campo passando as instruções é o preparador físico Eliseu dos Santos.

O Naviraiense enfrenta o Rio Verde neste domingo, às 10 horas, no estádio Virotão, em Naviraí. A missão da equipe, que perdeu o primeiro jogo das quartas por 2 a 1, é vencer no tempo normal e depois nas cobranças de pênaltis para manter vivas as chances do bi-campeonato.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a confusão na partida diante do Rio Verde não abalou o elenco, que quer mostrar seu valor em campo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions