A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/02/2013 22:55

Atlético Mineiro vence São Paulo por 2 a 1 em estreia na Libertadores

Nyelder Rodrigues
Ronaldinho deu os dois passes que terminaram nos gols do Atlético e foi o principal destaque do jogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)Ronaldinho deu os dois passes que terminaram nos gols do Atlético e foi o principal destaque do jogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)

E foi com toda pompa e dominando o adversário que o Atlético Mineiro fez seu retorno a Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (13).

O time mineiro venceu o São Paulo por 2 a 1 na Arena Independência, estádio pertencente ao América Mineiro e que fica na própria capital mineira Belo Horizonte.

O Galo não joga no Mineirão pois não entrou em acordo com a atual administradora do estádio, a Minas Arena. O público do jogo desta noite foi de 18.187 torcedores, próximos dos 22 mil que comporta o Independência.

A partida foi agitada do começo ao fim, fazendo jus ao status de clássico que foi dado. O primeiro gol da partida foi marcado aos 13 minutos pelo Atlético.

Tudo começou com o lateral direito Marcos Rocha cobrando lateral para Ronaldinho Gaúcho, que livre na área, dominou e cruzou rasteiro para o centro-avante Jô apenas empurrar para o fundo do gol.

Já no segundo tempo, aos 27 minutos, novamente Ronaldinho pegou a bola, dessa vez no lado direito, levou a marcação, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Réver, que não desperdiçou e ampliou o placar.

Dez minutos depois, o São Paulo diminuiu o placar e voltou ao jogo após o centro-avante Luis Fabiano dar excelente passe para o atacante Aloísio, que ganhou no corpo do lateral Júnior César e chutou cruzado na saída do goleiro atleticano Victor.

Perto do fim, o São Paulo trocou bons passes e em cruzamento de Aloísio mal tirado por Marcos Rocha, Paulo Henrique Ganso, que tinha entrado a poucos minutos, chutou rasteiro, raspando na trave, e quase empatou o jogo. Logo depois, o jogo terminou, com a vitória do Galo mineiro sobre o tricolor paulista.



Julio Junior, é muito cedo para cantar vitória! A fase de grupos da Copa Libertadores está apenas no início. O Galo jogou melhor, e com a contribuição luxuosa do Ronaldinho Gaúcho, mereceu a vitória. É claro que passado é passado, mas o São Paulo já teve início em outras edições perdendo, e mesmo assim alcançou o título. Que já são três. E o Atlético tem quantas Libertadores na bagagem?!
 
ADRIANO HUMBERTO FERREIRA DE SOUZA em 14/02/2013 13:26:57
SAO PAULO HAHAHAHAHA
QUE COISA AINDA ACHAM QUE VAO GANHAR.
QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU VIU.
 
JULIO JUNIOR em 13/02/2013 23:45:22
DEU A LOGICA
O GALO SUBIU NO BAMBI
E ISSO É SO O COMEÇO.
 
JULIO JUNIOR em 13/02/2013 23:40:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions