ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Belmar Fidalgo reúne mais de 30 modalidades de esporte neste sábado

Paula Vitorino | 05/08/2011 08:50

Neste sábado (6), a partir das 14h, mais de trinta modalidades de esporte serão exibidas na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, em comemoração ao Dia Municipal do Esporte, instituído em 1997. Por volta das 18h, o evento será encerrado com o voo de um balão.

O evento tem o objetivo de promover a integração entre a classe esportiva e aproximar a população do esporte como um todo, das modalidades mais clássicas às consideradas menos convencionais.

Estão programadas exibições de aeromodelismo, balonismo, basquete, basquete adaptado, boxe, capoeira, ciclismo, dança, futebol americano, futebol feminino, futebol society, futevôlei, jiu jitsu, judô, ginástica artística, ginástica rítmica, karatê, kung fu, rugby, tae kwon do, vôlei de praia, entre tantas outras.

Ainda haverá a participação do Comando Militar do Oeste, com exposição de cães, pára-quedismo e pista de cordas. Carros de automobilismo, veículos antigos, jipes de corrida, motos, triciclos e equipamentos de desportos aquáticos, como canoagem e caiaque, também serão expostos na ocasião. Jogos de mesa – xadrez, truco, damas, tênis de mesa – e cama elástica serão disponibilizados para recreação.

Os acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferecerão avaliações físicas e aferição da pressão arterial aos interessados. Os visitantes ainda poderão participar de uma grande aula de ginástica, combinando body combat, body jam, alongamento e danças.

As federações que tiverem interesse em participar do evento, ainda podem entrar em contato com a FUNESP pelo telefone 3314-3526, com Marli.

Nos siga no Google Notícias