A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/03/2013 17:29

Brasil empata com a Rússia por 1 a 1 e Felipão segue sem vencer

Gabriel Neris
Atacante Fred marcou o gol de empate salvando o Brasil de derrota para os russos, em Londres (Foto: AP)Atacante Fred marcou o gol de empate salvando o Brasil de derrota para os russos, em Londres (Foto: AP)

A seleção brasileira ficou no empate por 1 a 1 com a Rússia na tarde desta segunda-feira (25), no estádio de Stamford Bridge, em Londres. Esta já é a terceira partida no retorno do técnico Luiz Felipe Scolari, porém o treinador ainda não sabe o que é vitória.

Depois de um primeiro tempo fraco e com poucas chances de gol, o Brasil foi mais ofensivo na segunda etapa. Entretanto quem abriu o placar foram os russos, aos 27 minutos, com Fayzulin.

O empate saiu somente aos 44 minutos em bela triangulação. Hulk tabelou com Marcelo, que foi à linha de fundo e cruzou para Fred empurrar a bola para o fundo do gol. Nas três partidas amistosas o atacante brasileiro marcou gol. Antes do gol de empate, um torcedor acabou preso por invadir o gramado.

Campeão mundial em 2002, Felipão retornou e não mostrou a que veio. Com o treinador em campo a seleção brasileira perdeu para a Inglaterra por 2 a 1, empatou com a Itália por 2 a 2 e hoje foi derrotado novamente.

O volante sul-mato-grossense Jean estava no banco de reservas e foi preterido pelo treinador.

O amistoso contra os russos foi à última oportunidade para os atletas que atuam na Europa convencer o treinador para disputar a Copa das Confederações. Agora a seleção terá somente os amistosos contra a Bolívia, no dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra, e contra o Chile, no dia 24, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Para estes dois jogos serão convocados somente jogadores que atuam no Brasil.

A estreia do Brasil na Copa das Confederações está marcada para o dia 15 de junho contra o Japão no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Participam ainda do torneio as seleções do México, Itália, Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions